CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA - LOJISTA
CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA - LOJISTAPEDIDOS
- Não trabalhamos com estoques ou pronta-entrega.
- Devido quantidade de itens disponíveis, entre modelos e cores, fabricamos apenas sob pedido, por isso, só serão efetivamente fabricados os pedidos confirmados com pagamento efetivado, conforme os prazos e condições apresentados.
- Nosso prazo de fabricação é de 20 a 40 dias, dependendo das quantidades pedidas.
O prazo de entrega leva ainda em consideração a embalagem para expedição e o envio.
- Não podemos garantir que as cores que você está vendo em nosso website, correspondam exatamente à realidade, pois dependem de vários fatores, como: resolução, regulagem e claridade da sua tela e, também, pelas cores terem sido adaptadas para apresentação em modelos virtuais renderizados.
- Por todos estes motivos, pode haver uma diferença de tonalidade entre o que está sendo pedido e o que realmente será recebido. Podemos garantir, no entanto, que o produto real será sempre muito melhor do que qualquer representação visual. Ainda assim, respeitamos o seu direito de discordar e devolver o produto, dentro do prazo legal de sete (7) dias da data de entrega.
PREÇOS
- Os valores dos produtos apresentados no site são preços tabelados que correspondem aos valores de mercado.
- Os preços poderão ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio.
- Os descontos oferecidos através do cupom, são calculados em cima desta tabela de preços (sub-total Produtos).
- Descontos para pagamentos antecipados serão calculados sobre o Total (resultante do sub-total menos o desconto do cupom).
PAGAMENTO
Meios de pagamento
Em nosso website, você tem as opções de pagar com cartões de crédito ou boleto. Aceitamos as bandeiras de cartão de crédito VISA e MASTERCARD. A cobrança da fatura será feita no seu cartão de crédito no momento da confirmação do pedido/compra. Nos reservamos no direito de utilizar ou de eliminar outros meios de pagamento.
O pagamento (parcela mínima de R$950,00) poderá ser feito por meio de cartão de crédito em até 06 (seis) vezes. A quantidade de parcelas, os valores e descontos poderão ser alterados sem aviso prévio.
Outra forma de pagamento será através do boleto antecipado em uma só parcela com desconto de 4% (quatro por cento). Caso escolha o meio de pagamento Boleto, o serviço poderá levar até dois dias úteis para aprovação. Após a aprovação, um e-mail de confirmação será enviado ao cliente através do e-mail cadastrado.
FRETE – Para qualquer cidade do Brasil.
O envio do pedido será efetuado de acordo com as seguintes condições:
Valores Até 1.000,00 ...... 10%
1.001,00 até 2.000,00 ....... 8%
2.001,00 até 3.000,00 ....... 6,5%
3.001,00 até 3.999,00 ....... 5 %
A partir de R$ 4.000,00 frete grátis.
Estes porcentuais se referem ao total à pagar,
ou seja, já aplicado o desconto de 50%.
Esta condição poderá ser alterada no futuro.
TROCAS OU DEVOLUÇÕES
Não aceitaremos trocas ou devoluções de pedidos efetuados e confirmados.
O cliente terá a oportunidade de alterar seu pedido até o dia em que for enviado um e-mail avisando que o pedido entrará em produção – Status 4
Em caso quebra durante o transporte:
1 - Caso a(s) embalagem(s) sejam recebidas avariadas ou abertas durante o transporte, recuse imediatamente o recebimento e entre em contato com o nosso Depto. Vendas.
A recusa deve ser realizada no instante do recebimento com anotação no conhecimento de transporte e/ou na nota fiscal., caso contrário, não será classificado como recusa por danos no transporte.
2- Caso só seja percebida alguma avaria após a abertura da caixa.
- Se for aberta na hora do recebimento, relate o caso à transportadora conforme o ítem1.
- Se for depois que a transportadora já tenha ido embora, relate diretamente à Squalus.
Em caso de erro por parte da empresa:
a) Avarias no produto causadas por falhas na embalagem;
b) Itens faltosos;
c) Produto discordando do pedido;
d) Neste caso, primeiramente, qualquer devolução deverá ser comunicada pelo cliente ao nosso Depto.Vendas. Lembrando que o produto deverá se encontrar dentro das embalagens originais para evitar quebras com o transporte. Os custos de frete serão integralmente pagos pela empresa.
GARANTIA
As peças “R.Szpilman Design” têm garantia ilimitada desde que estejam em bom estado de conservação, sem quebras, trincos ou arranhões profundos ou por inobservância das instruções contidas no folheto que acompanha o produto.
Tampas e válvulas de sabonete líquido com problemas no funcionamento ou peças descoladas serão substituídas, assim como tinta descascando. Enviaremos uma nova peça, no menor período de tempo possível e sem custo de transporte.
O cliente compromete-se a nos enviar, após o recebimento de uma nova, com frete franqueado, a peça com defeito para que possa ser recuperada na fábrica.
(principalmente as de aço inox)
MANUTENÇÃO
A empresa se compromete em fornecer uma (1) manutenção quando o cliente achar necessário ou solicitar (polimento, fosqueamento ou pintura). No entanto estes serviços podem ser cobrados se não forem cobertos pela garantia.
OBS.: As peças quebradas ou com arranhões profundos não serão restauradas. Se a peça estiver muito danificada, a ponto de não ser possível apenas uma simples manutenção, enviaremos para o e-mail cadastrado, um orçamento específico para a recuperação ou para a troca da(s) peça(s) em questão.
Essas condições valem apenas para compras feitas pelo site www.ab2p.rszpilmandesign.com.br.
Versão: Outubro de 2016.
Studio R.Szpilman