Termos de Uso Cliente
TERMOS E CONDIÇÕES DE USO - CLIENTE“Studio R.Szpilman” é o nome fantasia de Squalus Indústria e Comércio Ltda EPP, que será responsável pela emissão das notas fiscais, cobranças e pagamentos.
“Studio R.Szpilman” apresenta a venda de artigos de decoração em resina de poliéster via e-commerce, através do site www.ab2p.rszpilmandesign.com.br.
O acesso aos serviços deste site só é permitido àqueles que, recebendo o convite de um profissional (arquiteto ou decorador) ou do Studio R.Szpilman, forem aprovados após o preenchimento do cadastro. E, caso o cliente queira ser convidado a utilizar esses serviços, o acesso só será permitido mediante a análise do cadastro pela administração.
PEDIDOS
- Não trabalhamos com estoques ou pronta-entrega.
- Devido a quantidade de itens disponíveis, entre modelos e cores, fabricamos apenas sob pedido. Diante disso, só serão efetivamente fabricados os pedidos confirmados com pagamento efetivado, conforme os prazos e condições apresentados.
Nosso prazo de fabricação é de 20 a 40 dias dependendo das quantidades pedidas.
O prazo de entrega leva ainda em consideração a embalagem para expedição e o envio.
Não podemos garantir que as cores que você vê em nosso website correspondam exatamente à realidade, pois dependem de vários fatores, como: resolução, regulagem e claridade da sua tela e por as imagens terem sido adaptadas para apresentação em modelos virtuais renderizados. Contudo, podemos garantir, no entanto, que o produto real será sempre muito melhor do que qualquer representação visual. Ainda assim, respeitamos o seu direito de discordar e de devolver o produto, dentro do prazo legal de 07 (sete) dias da data de entrega.
PREÇOS
Os valores dos produtos apresentados no site são preços tabelados e correspondem aos valores de mercado. Para pedidos realizados no www.ab2p.rszpilmandesign.com.br, a relação de preços de cada produto está em sua devida categoria/subcategoria. Os preços poderão ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio.
PAGAMENTO
Meios de pagamento
Em nosso website, você tem as opções de pagar com cartões de crédito ou boleto. Aceitamos as bandeiras de cartão de crédito VISA e MASTERCARD. A cobrança da fatura será feita no seu cartão de crédito logo após o recebimento do pedido. Nos reservamos ao direito de utilizar ou de eliminar outros meios de pagamento.
O pagamento (parcela mínima de R$500,00) poderá ser feito por meio de cartão de crédito em até 08 (oito) vezes. A quantidade de parcelas, os valores e descontos poderão ser alterados sem aviso prévio.
Outra forma de pagamento será através do boleto antecipado em uma só parcela com desconto de 6% (seis por cento). Caso escolha o meio de pagamento Boleto, o serviço poderá levar até três dias úteis para aprovação. Após a aprovação, um e-mail de confirmação será enviado ao cliente através do e-mail cadastrado.
FRETE
O envio será efetuado sem custo para o cliente. Esta condição poderá ser alterada no futuro.
TROCAS OU DEVOLUÇÕES
Dentro do período de 7 (sete) dias do recebimento, em caso de insatisfação com o produto, aceitaremos a devolução com estorno integral do que foi pago.
1. Da recusa do recebimento do produto:
a) Fique alerta à cor do produto (as imagens do site são criadas em computação gráfica, portanto, ilustrativas).
b) À ficha técnica e as dimensões do produto (confirme o espaço e onde será instalado o produto).
Em seguida, entre em contato com o Atendimento através do Formulário de Contato pelo site ou ainda pelos telefones (27) 3243-1508/3243-7138 e (27) 9.9237-9059/9.9933-9829 e informe o ocorrido.
O direito de recusa deve ser realizado no instante do recebimento, caso contrário, não será classificado como recusa e sim como arrependimento ou cancelamento, desde que responda ao prazo conforme a lei.
As razões de recusa são:
a) Avarias no produto causadas pelo transporte;
b) Itens faltosos;
c) Embalagem violada;
d) Produto discordando com o pedido;
e) Falta de Nota Fiscal ou diferenças entre a descrição do produto e a Nota Fiscal.
2. Do arrependimento:
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor prevê que: nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. Vale dizer que, respeitando o prazo, o consumidor pode desistir do contrato firmado via Internet, telefone ou qualquer meio eletrônico.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 07 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Tais solicitações de desistência serão atendidas por até 30 dias corridos desde que:
- O Consumidor tenha entrado em contato com o SAC dentro do prazo informado de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto;
- A mercadoria devolvida deverá ser feita nas suas embalagens originais e com o manual e acessórios que acompanham, junto a 1ª via da Nota Fiscal de venda.
Os itens acima precisam ser preenchidos, caso contrário, a “Squalus” não estará obrigada a aceitar o cancelamento de compra. O produto é recolhido pela transportadora ou enviado pelos Correios e será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de um relatório sobre a situação e sem a restituição de valores. Todo o procedimento de devolução será anulado.
3. Em caso de erro por parte da empresa ou quebra durante o transporte:
Neste caso, primeiramente, qualquer devolução deverá ser comunicada pelo cliente ao nosso SAC. Lembrando que o produto deverá se encontrar dentro das embalagens originais para evitar quebras com o transporte. Os custos de frete serão integralmente pagos pela empresa.
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse imediatamente o recebimento e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC.
GARANTIA
As peças “R.Szpilman Design” têm garantia ilimitada desde que estejam em bom estado de conservação, sem quebras, trincos ou arranhões profundos.
Tampas e válvulas de sabonete líquido com problemas no funcionamento ou peças descoladas serão substituídas. Enviaremos uma nova peça, no menor período de tempo possível e sem custo de transporte.
O cliente compromete-se a nos enviar, com frete franqueado, a peça com defeito para que possa ser recuperada na fábrica.
MANUTENÇÃO
A empresa se compromete em fornecer uma (1) manutenção gratuita para cada peça adquirida em nosso website, quando o cliente achar necessário ou solicitar (polimento, fosqueamento ou pintura)
OBS.: As peças quebradas ou com arranhões profundos não serão restauradas. Se a peça estiver muito danificada, a ponto de não ser possível apenas uma simples manutenção, enviaremos para o e-mail cadastrado, um orçamento específico para a recuperação ou para a troca da(s) peça(s) em questão.
Versão: Outubro de 2016.
Studio R.Szpilman